O melhor lado da Renato Franchi

“A pessoa jurídica Nardini Usandoércio do Metais, criada em maio por 2001, era unicamente fictícia. Servia ao propósito único e já confessado do receber, de forma velada, Parcela das receitas geradas pela atividade empresarial realizada pela Indústrias Nardini S/A, porém nesta não contabilizadas, e delas usar de modo a pagamento a fornecedores e dívidas DE Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

Fechando esse ciclo de atividades por cidades italianas no ano do 1999, Toquinho foi 1 dos protagonistas do espetáculo realizado em Bari, sul da Itália, na noite do 31 por dezembro, ré especialmenteveillon marcado por um fato fora do comum: a neve caía Acerca a regiãeste após cinqüenta anos de ausência, em meio a um frio por congelar este sangue. Exatamente Nesse caso, as vizinhos dançavam cantando músicas brasileiras sob o comando por Toquinho.

De inicio, cumpre asseverar qual a recuperacao judicial da empresa executada foi convolada em falencia, dependendo de

Parceria com Senai - Visando contribuir de modo a a difusão tecnológica e MANEIRAção de mãeste-por-obra especializada pelo segmento, a Nardini firmou usando o Senai-SP 1 convênio no qual doou algumas máquinas em regime de comodato de modo a serem utilizadas em unidades da entidade de modo a instrução dos alunos em cursos nas áreas do mecânica industrial, usinagem, eletromecânica, automação, manutençãeste, plásticos, entre outras. Em janeiro do 2007, por meio da Deb’maq, foram doadas de modo a inauguraçãeste por uma unidade do Senai na cidade paulista do Sumaré 12 tornos universais CN (convencionais), dois tornos universais Revolution CNC, 3 furadeiras-fresadora, quatro fresadoras-ferramenteira, 1 torno CNC Logic 195 Milenium e 1 centro do usinagem SkyBull 650, cujo valor agregado gira em torno por R$ 1,3 milhãeste.

interpostas pessoas (os chamados "laranjas"), para fins por ocultacao dos recursos financeiros provenientes DE

Ainda em 2013 Toquinho apresentou-se na Costa Esmeralda-Olbia, Sardenha, Itália num espetáculo de que contou utilizando a participação do Ornella Vanonni. Em 2014, assumindo AS SUAS duas grandes paixões, Toquinho assumiu tua primeira experiência saiba como apresentador do rádio, conversando semanalmente com convidados A cerca de esses temas na Rádio Eldorado. O programa “Toquinho, Violão e Futebol” levou ao ar entrevistas com Rivelino, Tobias da Vai-Vai, Paulo Ricardo, Simoninha, este goleiro Veloso, entre outros, ficando marcado pela última entrevista ao vivo do cantor Jair Rodrigues previamente do tua morte. Nesses últimos anos Toquinho intensificou sua atuaçãeste nos palcos ao lado do outros artistas por renome, saiba como Maria Creuza, Leila Pinheiro, MPB-4, João Bosco e Ivan Lins, formando com cada um deles parcerias que dignificam cada vez mais a música popular brasileira. De modo a 2015 estão programados vários eventos em homenagem aos 50 anos de carreira de Toquinho, ou seja, um DVD, utilizando a participaçãeste do vários amigos, um livro escrito por Joãeste Carlos Pecci, uma exposição do fotos mostrando sua trajetória artística e, evidentemente, vários shows em muitos formatos.

Trata-se do agravo por instrumento interposto por VARIG LOGISTICA S/A - em recuperacao judicial em face de

Ainda de convénio usando este que restou apurado através fiscalizacao da Receita Federal, este grupo economico composto

"figurar tais como proprietarias dos bens comprados utilizando o produto do faturamento DE INDUSTRIAS NARDINI S/A"

pelos auditores fiscais que aproximadamente 50% (cinquenta por cento) das máquinas supostamente vendidas pela Indústrias Nardini S/A para a Deb Maq do Brasil Ltda retornavampara conserto (e-doc. 28).A fiscalizaçãeste considerou essa situação estranha emrelaçãeste aos altos valores e porcentagens envolvidos, à Aspecto da grande quantidade de máquinas qual teriamsido enviadas de modo a conserto e do saldo elevado por entradas emrelação às saíDE, revelando-se de que estaria havendo a ESTILOção do umestoque alto do máquinas de modo artigo superior a conserto, nas dependências da Indústrias Nardini S/A.

Destarte, julgo procedente o pedido de condenaçãeste da reclamada para depositar em conta vinculada do autor as parcelas faltantes do FGTS, sob pena por execuçãeste direta.

pudesse ser configurada qualquer sucessao empresarial, nao obstante a identidade de objetos sociais entre as

da Recuperacao Judicial de modo a tutelar a divida sub judice e qualquer ato ou fato que comprometa ou constrinja este

Em face Destes objetos sociais similares, o vínculo operacional e a unidade do gerenciamento, defiro este pedido da exequente (fls. 674/679), para reconhecer a responsabilidade solidária e determinar a inclusãeste no polo passivo das sociedades empresárias INDUSTRIAL NARDINI LTDA,' NARDINI COMERCIAL Do MÁQUINAS LTDA, SANDRETTO DO País do futebol lND. E Usando., as quais deverãeste ser citadas para pagamento ou indicaçãeste de bens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *